Confira o passo a passo para ter acesso a sua carteira:
Assim que você finalizar a compra terá acesso ao boleto. É importante que você pague ele o quanto antes para que a compra não seja cancelada.
O pagamento do boleto deve ser feito até a data de vencimento e pode ser realizado em qualquer banco, bankline ou casa lotérica. O tempo de compensação bancária pode ser de até 3 dias, então se você já realizou o pagamento aguarde.
Após a confirmação do pagamento, assim que o banco compensar, você vai receber um e-mail com o seus dados de acesso à área de clientes no site da VG. Confira sua caixa de entrada e de spam (caso esteja, favorite este e-mail)
Você optou pela opção de pagamento da sua inscrição via boleto bancário. Lembre-se de efetuar o pagamento dentro do período indicado de 1 dia, pois é o período de vencimento do boleto. Após realizar o pagamento do boleto, o sistema ainda terá 3 dias para compensar o pagamento.
Após o sistema compensar o pagamento do boleto e a sua inscrição receber o status de confirmada, você receberá um e-mail com os seus dados de acesso à área de clientes no site da VG. Verifique a sua caixa de entrada, Spam ou Lixo Eletrônico
No e-mail, você encontrará o link de acesso à área de cliente no site da VG. Ao clicar no link, será solicitado que você crie uma senha de acesso. Procure guardar essa informação, pois você utilizará sempre esta senha para acessar a área de clientes.
Após criar a sua senha, é necessário que você aceite os termos de uso da área de clientes.
PRONTO! Após aceitar, você visualizará a área de clientes.